11 2681-3200
Tenho interesse
11 2681-3200
Como chegar

Notícias


Coronavírus: Renault emprestará carros e produzirá máscaras

No Brasil, Renault fabricará máscaras usando impressora 3D e emprestará carros às equipes médicas

A Renault também está entrando no time de fabricantes que encerraram provisoriamente a fabricação de carros, mas que manterá parte de sua fábrica ativa para auxiliar no combate ao Coronavírus. Prova disso, é que a marca francesa produzirá máscaras e emprestará parte da sua frota de carros.

Em São José dos Pinhais, Paraná, onde fica a fábrica da Renault, ela produzirá máscaras que serão usadas pelas equipes médicas locais usando as impressoras 3D do seu centro de desenvolvimento de produtos. Todas as máscaras serão doadas e não terão custo para o governo.

Além disso, a Renault disponibilizará dez carros de sua frota para transporte de equipes médicas ou demais utilizações que auxiliem no combate ao Coronavírus. Os modelos escolhidos para esse trabalho são Oroch, Master, Duster e Captur.

Por fim, a Renault fará a manutenção de respiradores mecânicos que apresentaram problemas. Segundo a LifesHub Analytics e a Associação Catarinense de Medicina (ACM), cerca de 3,6 mil respiradores foram descartados e precisam de manutenção, que será provida pela marca francesa.



Fonte: iCarros



 





Renault
São Paulo / Penha
Avenida Governador Carvalho Pinto, 2505,
Vila São Geraldo
Renault
São Paulo / São Miguel
Avenida São Miguel, 8878,
Vila Norma